Estrela Píer - Parceria!

Por: Rachel Lima

Estrela Píer, a capa, desde o início, havia me atraído. Preta, com este coração no meio e a sombra de duas pessoas... Em vários blogs eu havia lido os comentários e todos eram sempre positivos e isto, cada vez mais, me dava vontade de ler.

O livro é ocorre sob narração de Lucia Píer, uma garota que trabalha na biblioteca de uma escola em São Paulo e mora com sua avó e sua irmã, Lara, mais nova.

A história começa com Lúcia no cinema, admirando o ator que interpreta Roy Stuart em O Caçador de Monstros, Richard Clevehouse.

Depois, ela fica sabendo – por meio de Ana, que trabalha também na biblioteca – sobre a promoção que levaria alguém para Inglaterra e, este mesmo alguém, ganharia um jantar com Richard Clevehouse.
Lucia, de cara, decide não participar, sob pretexto de que nunca ganha estas coisas e a revista acaba ficando jogada em um canto qualquer da biblioteca.

O que ela não sabia é que sua avó, Marisa, a inscreveria no concurso e que ela ganharia a tal viagem para ver o ator, o sonho de qualquer solteirona do mundo.

E depois deste encontro tudo muda. Pensou que tudo mudou, arquitetou tudo na sua cabeça? Joga fora, está errado.

Juro, até uma parte da história eu podia imaginar o final, a linha que a história seguiria. Mas depois ficou simplesmente tudo de cabeça para baixo e, para variar, este é um daqueles livros que você esquece de comer para descobrir o que vai acontecer na próxima página.

Eu fiquei completamente impressionada com o livro, achei que a história é simplesmente fantástica. Eu fiquei abobada com o final e espero que a continuação venha logo. A autora consegue escrever num ritmo ótimo, que não cansa e cada vez mais te deixa com curiosidade para ler a próxima página.

Adorei o livro, Kamila está de parabéns! Sucesso para ela e quem quiser o livro é só procurar aqui no site da autora, onde tem os links de 'onde comprar', aqui.

Ficha Técnica
Título: Estrela Píer – o tempo, a chuva, o outro
Autora: Kamila Denlescki
Editora: Novos Talentos da Literatura Brasileira

PS: Lembrando a vocês a promoção em parceria com a editora Pensamento-Cultrix, não percam!

9 comentários:

Art Deluxe disse...

Estrela Píer não deu pra mim ;/
;X

Beijoooos Rachel!

Vinha disse...

Eu amei Estrela Píer! *-*
Muito bom, e aquele final? T.T

xoxo ;*
Vinha.

Gabriela Morgante disse...

Estrela Píer é demais não é mesmo?
Também me surpreendi demais com esse livro, mas quero ler logo a continuação *-*

Rachel vim te convidar para participar da Promo de férias do meu blog, te espero por lá hein :)

Beijos,

Gabriela Morgante
http://bit.ly/dMZIwe Mundo Platônico

Luiza Bertoncini disse...

Ahhh, estou louca ora ler esse livro, todos falam muito bem dele *-*
eei meninas, tem selinho pra vocês lá no blog ;)
Beijocas!

Unknown disse...

Confesso que nunca tinha lido uma resenha deste livro que me deixou com tanta vontade de lê-lo, ainda não tive essa oportunidade mas assim que ela surgir vou agarra-la com tudo.

x.X
Heloo Fontinelly

Vanessa disse...

há, Estrela Píer colega *-* Ainda bem que você teve a mesma opinião do livro que eu, Rachel (: UAHSUAHSU é tudo de bom, meldels. Tirando que o livro tem um cheiro diferente que eu adoro *-* UASHAUSHUAHS
Beijos :*

Little Júlia disse...

Ai que vontade de ler esse livro. Como é possivel eu ficar tão louca com um livro que mal li a sinopse? Vai entender. A tua resenha me deixou doidinha de ir atrás desse livro. A capa é mesmo linda. Parabéns. Adoreeei a resenha, falou tudo que tinha que falar sem spoiler nenhum, parabéns.

Beijos, Poiison Giirl
Tijolinha, Books & Fanfics

Little Júlia disse...

Ai que vontade de ler esse livro. Como é possivel eu ficar tão louca com um livro que mal li a sinopse? Vai entender. A tua resenha me deixou doidinha de ir atrás desse livro. A capa é mesmo linda. Parabéns. Adoreeei a resenha, falou tudo que tinha que falar sem spoiler nenhum, parabéns.

Beijos, Poiison Giirl
Tijolinha, Books & Fanfics

Salomé Fernandes disse...

Me deixou com vontade de ler. Qro ganhar alguma promoçãoo! ahsuahuas
beijoos, amei o blog.

Delírios de Salomé

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|