Lançamentos da Pensamento-Cultrix

Por Rachel Lima
Oi oi galerinha. Vim postar agora os lançamentos da editora Pensamento-Cultrix! Espero que curtam.
Primeiro: Guia de Sobrevivência para Sereias Fora d'água

Em Guia de Sobrevivência para Sereias Fora d’água, lançamento da Editora Pensamento, Margot Datz, remete a imagem da sereia fora d’água à da mulher contemporânea, paralisada por forças contrárias que, de um lado a puxam para a terra e o estilo de vida dos homens e, de outro, para sua intuição indomável.

A artista plástica Margot expõe neste livro, a ninfa interior em sua luta por vir à tona e, num turbilhão de sabedoria entremeada de manhas e truques, propõe sugestões espirituosas e lúdicas sobre como encontrar no mundo de hoje maneiras de despertar a criatura feminina e intuitiva que existe dentro de cada mulher.

As belas sereias contemporâneas pintadas por Margot encontram-se aprisionadas nas redes de seus próprios dilemas, que não deixam de ser engraçados. O coração delas está aprisionado num aquário de fantasias românticas criadas por elas mesmas e em cujas profundezas sombrias jazem
suas verdadeiras emoções. Os graciosos conselhos de Margot são como seivas poderosas para hidratar a alma de sereia das mulheres.

Sobre a Autora:
Margot Datz mora na Ilha Martha’s Vineyard, localizada na costa dos EUA. Ela começou sua carreira artística como escultora, mas logo passou a se interessar também por murais, trompe l’oeil, quadros decorativos e design de interiores. Seus trabalhos enfeitam as paredes de centenas de residências e escritórios, e também ilustrou quatro livros para crianças.
Margot já foi destaque em publicações como The New York Times, House & Garden, etc.
Para saber mais sobre a autora acesse: www.margotdatz.com


Segundo: A Bíblia dos anjos

Os anjos servem como uma ponte entre o mundo físico e o espiritual, e existem muitos relatos sobre como esses mensageiros notáveis podem ajudar e orientar as pessoas. Em A Bíblia dos Anjos, lançamento da Editora Pensamento, a autora Hazel Raven mostra como interagir com os anjos para ter mais sabedoria, aumentar o autoconhecimento e superar obstáculos.

A Bíblia dos Anjos é dividida em duas partes. A Parte I introduz o tema dos anjos e o modo como é possível convidá-los a fazer parte da vida diária das pessoas. A Parte II fornece uma extensa lista de fatos e tradições sobre os anjos. Os onze capítulos tratam das hierarquias, das cores, da cura e dos cristais relacionados aos anjos, da cabala e de muitos outros temas. Este livro também contém uma série de exercícios práticos, meditações e afirmações que ajudam a sentir o poder dos anjos no dia a dia.

Além da Bíblia da Reflexologia, a Editora Pensamento já publicou: A Bíblia dos Cristais vol. 01 e 02, A Bíblia do Yoga, A Bíblia da Massagem, A Bíblia do Reiki, A Bíblia da Astrologia e a Bíblia dos Anjos.


Terceiro: A Bíblia da Reflexologia

A reflexologia é uma terapia leve e segura que fortalece o sistema de cura do corpo e ajuda a combater o stress. A Bíblia da Reflexologia, de Louise Keet, permite que as pessoas descubram que a reflexologia e a abordagem holística da saúde ajudam a atingir os objetivos emocionais e físicos.

Este livro abrangente contém tudo sobre a reflexologia, incluindo mapas de zonas das mãos e dos pés, técnicas para trabalhar os pontos reflexos, conselhos sobre como se preparar para a sessão de reflexologia e uma rotina passo a passo para tratar o corpo todo.

Louise apresenta também uma lista detalhada de instruções para aliviar os incômodos comuns, de problemas digestivos a lesões de pele, além de tratamentos especializados para crianças, casais e idosos.

Além da Bíblia da Reflexologia, a Editora Pensamento já publicou: A Bíblia dos Cristais vol. 01 e 02, A Bíblia do Yoga, A Bíblia da Massagem, A Bíblia do Reiki, A Bíblia da Astrologia e a Bíblia dos Anjos.

E fim! Logo postarei sobre os lançamentos de fevereiro da editora, não deixem passar.

5 comentários:

Mii disse...

Aiiii, muito legais os novos lançamentos =D

Mejilla disse...

Gostei dos lançamentos.
Concerteza eu aceito a parceria
já coloquei o seu banner no blog.

Beijos!

Andréa Bistafa disse...

Obrigado por participar da promo do Blog Fundo Falso! ^^
Bjus

Júlia S. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lyncoln Nellucci disse...

haha Cool.
(?) AISEUHaesASEIUh -q? só pq você pediu '-'.

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|