Resenha – Amanhecer, Stephenie Meyer

POR TALITA HELEN

RESENHA
Amanhecer

“- Não tenha medo –murmurei. –Nós pertencemos um ao outro.

De repente fui dominada pela verdade de minhas palavras.
Aquele momento era tão perfeito, tão certo, que não havia dúvidas.

Seus braços me envolveram, apertando-me contra ele (…) Eu tinha a sensação de que cada terminação nervosa do meu corpo era um fio desencapado.

- Para sempre –concordou ele.”

Embora eu saiba que muita gente vá torcer o nariz para a resenha, resolvi escrevê-la, o primeira parte do filme Amanhecer, sai em novembro portanto nada melhor que uma resenha para “refrescar” a memória haha.

Como já cansei de dizer, sou uma romântica incurável, portanto a série “Twilight” está no topo da minha lista de preferidas (não em primeiro lugar, por que nada tira Harry Potter do topo) mas, bem perto! Amo o casal Edward e Bella, o amor que um sente pelo outro me encanta demais.

Enfim, como todo mundo deve saber (eu acho) no último livro da saga, Bella faz a sua escolha, ela e Edward vão enfim se casar. Após o casamento Edward e Bella, vão passar a lua de mel no Brasil (;D) em meio a todo o clima de romance uma surpresa acontece, trazendo uma assustadora corrente de acontecimentos, desde a quase morte de Bella até uma luta final contra os Volturi que unirá vampiros e lobisomens mais uma vez.

O livro é divido em três parte, primeira na visão da Bella, a segunda na visão do Jacob (com os título de capítulos mais engraçados) e a terceira na visão da Bella novamente, achei interessante isso.

Como disse, sou uma romantica sem volta, o que mais gosto nesse livro é a desfecho dos personsgens, Bella enfim toma uma decisão, e por causa dos acontecimentos pós o casamentos muitos outros personagens aparecem no livro, gostei de todos eles, pois todos se juntam para lutar por uma causa.

Acho que não tem muito o que falar né! Desde que li ‘Crepúsculo’ eu fiquei completamente louca pela saga, os personagens e tudo o mais, sei que muita gente não gosta, principalmente pelo casal principal, alguns os acham chatos e tal, mas confesso amo, e eles estão no meu top 10 de casais da ficção.

Espero que gostem da resenha, mesmo não sendo de um livro ‘novo’ e mesmo sendo de Crepúsculo haha.

TÍTULO ORIGINAL: Breaking Dawn
AUTORA: Stephenie Meyer
EDITORA: Intrínseca

0 comentários:

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|