Resenha} Ethernity I – A Guerra dos Anjos

POR: TALITA HELEN

RESENHA

Eternity I

A Guerra dos Anjos

-A Contagem regressiva para o Fim dos Tempos já foi iniciada e não pode mais ser contida…

Quando o agente especial Rafael Thomas aceita o encargo de investigar a morte de um diplomata estrangeiro em solo brasileiro, ele não imaginava no que está se metendo. Aos poucos, a verdade vai surgindo e ele descobre que por trás daquele crime encontra-se uma seita de fanáticos, cuja pretensão é valerem-se de uma antiga profecia apocalнptica para provocarem o Armagedon Bíblico.

Começa então, uma incrível caçada pelos quatro cantos do globo, onde Thomas e os Escolhidos acabam envolvendo-se com sociedade secretas milenares, mistérios e enigmas, assassinatos, perseguições, tiroteios e batalhas épicas de tirar o fôlego. Até depararem com uma terrível revelação: Anjos e Demônios existem e estão prestes a destruírem a Terra na batalha definitiva entre o Bem e o Mal.

Muita ação, suspense e aventura em uma história repleta de temas polêmicos, que vão desde a origem da Raça Humana, os grandes mistérios da antiguidade e o advento das religiões, até a existência de vida extraterrestre, culminando numa visão sombria sobre o destino da humanidade…

Primeiramente gostaria de agradecer ao Márson Alquati, pela gentileza de ter me mandado o livro, muito obrigada Márson, desejo muito sucesso para você!

Agora sim vamos a resenha. Rafael Thomas, é um agente brasileiro, um dia ele recebe um telefonema, o Superintendente da Polícia Federal do Brasil o quer em um caso de homicídio um tanto quanto perturbador, o diplomata francês Jean-Paul d’Aurillac e sua esposa Sophie Léfèvre d’Aurillac são encontrados na própria casa, mortos, mas o mais chocante é que além deles, há uma pilha de cadáveres, e Sophie jaz numa mesa, os seis desnudos e com um corte no formato de uma cruz invertida na barriga, um típico ritual satânico.

A partir daí as coisas ficam mais complicadas, Thomas tem que descobrir quem e por que fez aquilo com o embaixador, e por isso terá que trabalhar com Desirée, uma francesa, agente da Sureté, o Serviço Secreto Francês, Desirée é bonita e inteligente, e uma dos Escolhidos. Junto com Thomas e Desirée está Barrabás, um monge negro, que esteve presente no massacre da mansão dos d’Aurillac, mas que perdeu a memória e não se lembra de nada, além de Barrabás, Leon um amigo inglês de Desirée também “embarca” com eles na emocionante aventura.

Os Escolhidos partem em busca de respostas para o assassinato do embaixador e sua mulher, Thomas tem certeza que se trata de um ritual satânico, mas junto com os outros descobre que a verdade é muito diferente, mas ainda assim muito assustadora, o mundo corre perigo, uma guerra épica está para acontecer, anjos e demônios estão em luta e os Escolhidos tem um papel importante a desempenhar nessa batalha.

Enquanto lia, não pude deixar de me lembrar das obras de Dan Brown, toda essa coisa de conspiração e segredos, me lembrou muito os livros dele, Thomas e os outros vão aos quatro cantos do mundo à procura de pistas e respostas, são 443 páginas de pura ação, segredos do início ao fim, batalhas entre o bem e o mal e até a revelação de via extraterrestre, portanto não se deixe enganar, pelos “anjos”, eles podem até ter asas, mas estão longe de serem seres pacíficos e bem, angelicais.

Super recomendo o livro gente, é muito bom, cheio de lugares secretos, segredos, sociedades secretas, e tudo que um livro do Dan Brown tem de melhor, sim, acho que Ethernity se parece bastante com as obras de Dan Brown, por causa de seu estilo, como eu disse, segredos e etc…O livro é muito bom, se tiverem a oportunidade leiam, daí me digam o que acharam =)

TÍTULO ORIGINAL: Ethernity I – A Guerra dos Anjos
AUTOR: Márson Alquati
EDITORA: Giz Editorial

0 comentários:

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|