Resenha – Ladrões de Elite, Ally Carter

Por Talita Helen

Resenha
Ladrões de Elite

Quando tinha 5 anos, Katarina Bishop distraiu os guardas daTorre de Londres para que o pai pudesse roubá-la. Aos 7, ela ouviu o tio Eddie planejar a intercepção de 80% do caviar do planeta. Quando fez 15 anos, Katarina armou um golpe por conta própria – em esquema para entrar no melhor colégio interno dos Estados Unidos e deixar para trás os negócios da família. Só que trocar de “ramo” e ter uma vida normal acabou sendo mais difícil do que Kat esperava.
Hale, seu amigo charmoso, bilionбrio e antigo comparsa, logo aparece para levá0la de volta à realidade da qual ela havia se esforçado tanto para fugir. Mas é por um bom motivo: uma inestimável coleção de arte de um temido mafioso foi roubada e ele quer recuperá-la, custe o que custar. Somente um mestre de crime poderia ter realizado essa proeza e o pai de Kat é o único suspeito, embora insista em negar qualquer envolvimento. Encurralado entre a Interpol e um inimigo assustador, ele precisa da ajuda da filha.
Para Kat só existe uma saída: encontrar os quadros e roubá-los de volta. Não importa se parece impossível, se ela não tem pistas do ladrão e se o prazo é de apenas duas semanas. Com uma equipe de adolescentes talentosos e uma mãozinha da sorte, Kat está determinada a realizar o maior golpe da história da família e provar que jamais a abandonou.

Katarina Bishop, acaba de dar um grande golpe, por conta própria, conseguiu entrar no melhor colégio dos EUA, tudo estava bem se não fosse por um outro golpe. Kat é acusada de ter roubado o carro do diretor e jogado dentro da fonte, mas, tudo isso não passa de uma armação.

Kat vem de uma família de ladrões, mas queria “deixar os negócios da família” por isso, armou o golpe e entrou no colégio, mas agora ela se vê obrigada a voltar a ativa, seu pai foi acusado de roubar preciosas obras de arte de um criminoso, e Kat tem apenas alguns dias para recuperá-las, ou seu pai sofrerá as consequências, mesmo não sendo o culpado, é ai que Kat toma uma decisão, precisa de sua própria equipe de ladrões.

O livro é demais! Toda essa atmosfera de roubos e espionagem contagia haha, algumas vezes tinha a impressão de que algo não ia dar certo, afinal são apenas adolescentes armando um golpe para roubar um grande museu. Os personagens são legais e espertos. Sem dúvida nenhum o melhor deles é o Hale (*-*) meu amigo rico da Kat que adotou sua família como sendo a família dele. Ele é uma graça e ponto.

A prima de Kat, Gabrielle é uma patricinha, ela e a prima não são do tipo “melhores amigas” mas também não são do tipo “piores inimigas” tem um relacionamento normal. Juntos Gabrielle, Hale e mais alguns amigos se tornam os Ladrões de Elite, e vão fazer de tudo para recuperar esses quadros e salvar o pai de Kat.

Bem, Kat me irritou algumas vezes, principalmente em relação à Hale, está na cara que ele é totalmente apaixonado por ela, mas ela se faz de burra e vive dando foras nele, o eu me irritou muito, principalmente pelo fato dele ser uma gracinha XD

Eu super recomendo o livro para quem quer uma leitura leve e divertida, por que dá sim pra se divertir com as coisas que eles aprontam. O livro é da Ally Carter, mesma autora de Escola de Espiãs e fiquei super feliz quando soube que tem uma continuação 8D

(ps: Quero pedir mil desculpas pelo sumiço, tanto meu, quanto da Rachel, e avisa que a Promoção de 1 ano do blog foi estendida por MAIS UMA SEMANA (até dia 21/11/2011) devido aos dias que o blog ficou fora do ar, e me desculpar também por não ter respondido aos comentários, respondei todos, até aqueles beeem atrasados XD)

Título Original: Heist Society
Autora: Ally Carter
Editora: Arqueiro

0 comentários:

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|