Seleção de Colunistas – 2012

Hey guys! 2012 chegou e com ele muitas mudanças aqui no EtCoetra, bem como vocês sabem, recentemente a Rachel começou um novo blog, o Corujando, bem, agora é oficial eu, Talita serei a partir de agora a única dona do EtCoetra. Mas, não pensem que algo grave aconteceu, tipo, eu e a Chel NÃO brigamos nem nada disso gente, acontece que a Chel me disse que gostaria de ter um cantinho só dela, sabe? Então ela decidiu ser apenas uma colunista aqui do Et. E o blog também está mudando, ele vai voltar para o blogspot, então, em breve o link do blog será etcoetra.blogspot.com ok! 


  E por falar em colunistas...Decidi abrir vagas para colunistas aqui no blog, bem, vou logo avisando que quem quiser ser colunista não irá receber um salário, nem nada disso. Afinal, não dá né gente, sou apenas uma estudante universitária sustentada pelos pais hihihi.

  Enfim, sem mais delongas, a seleção para colunista funcionará da seguinte maneira: Serão 5 colunas novas no blog, a Batalha de Capas, Aperte o Play, Pare e Assista, Capa do Mês e Indicação Oriental. Vou explicar como são elas.


Batalha de Capas


- Bem, essa coluna creio já ser bastante conhecida por todos, certo? A ou o colunista responsável escolhe um livro, e procura as capas do mundo todo, exemplo: Harry Potter, você irá procurar as capas de edições de vários países (muitos tem capas diferentes das brasileiras) e irá postá-las aqui no blog, onde os leitores escolhem qual eles mais gostaram, qual é a mais bonita.

Aperte o Play

- Há, essa coluna eu pensei o seguinte: O responsável pela coluna, escolhe um cantor(a), dupla, banda, etc e posta aqui no blog um pouco sobre eles, e um top 5 das cinco melhores músicas, na opinião do/da colunista.

Pare e Assista

- Bem, essa coluna é simples, o responsável irá postar uma indicação de filme ou série que assistiu e gostou, fácil, certo? Pode ser lançamento ou não.

Capa do Mês

- Bem, essa coluna também é bastante conhecida, é simples também. A colunista irá postar todas as capas dos livros lançados no respectivo mês, então os leitores escolhem qual a melhor, mais bonita e etcétera e tal.

 

Indicação Oriental


- Nhá gente, acabei de criar essa coluna SHAUSHAUSH (dia 23/01 as 22:03). É assim, recentemente, eu adquiri um certo interesse por coisas orientais (animes, mangás, doramas, etc.) e sei que muita gente também gosta, portanto resolvi criar essa coluna e abrir um espacinho aqui no Et para quem gosta! Então, funciona assim: o responsável pela coluna irá postar indicações de animes, mangás, doramas, música e qualquer notícia interessante que venha do Oriente, hihi, entenderam?


Bem, agora vamos à seleção, seguinte, os interessados deverão enviar um e-mail para etcoetra@ymail.com com os seguintes dados:

-Nome Completo;
-Idade;
-Twitter, facebook e blog (se tiver);
-Coluna que gostaria de escrever;
-Uma amostra (você irá escrever um post, como se tivesse escrevendo a coluna que você escolheu)

  A seleção começa hoje: 24/01/2012 e vai até 31/01/2012 eu irei analisar as inscrições até dia 04/02/2012 e no dia 06 ou 07/02/2012 eu irei “anunciar” os escolhidos, as colunas irão ao ar de 15 em 15 dias, bem, depois que os escolhidos forem anunciados eu irei ver certinho as data para começarem os posts, certo?

  E tem outra coisinha, e eu quero a opinião de vocês. O EtCoetra foi criada para ser um blog em sua maior parte, literário, mas vira e mexe, bate uma vontadezinha de postar uma coisinha ou outra diferente. Há algum tempo atrás eu comecei a visitar blogs de decoração e comecei a pensar em alguns “projetos” para reformar algumas coisinhas minhas, comecei a reformar meu espelho, tipo uma reciclagem e fui tirando umas fotos do passo a passo, e pensei em postar um D.I.Y (Do It Yourself) aqui no blog, bem, o que eu quero saber é: Vocês querem ou não que eu faça o post? Deixem a opinião de vocês. Essa é a primeira “pesquisa” aqui do blog hehe.

  Bem, eu espero que bastante gente se inscreva na seleção de colunistas, e conto com vocês para que em 2012 o EtCoetra faça ainda mais sucesso.

 Boa Sorte!
 Beijos!




7 comentários:

Chel Lima disse...

Não sei o povo, mas eu ia ADORAR uns DIY aqui, viu? *-* Vai ficar mara, tally-wa <3 Me passe os dias das minhas colunas! Beijones,

Rachel Lima
http://corujando.org

Karol (Blog Miss Carbono) disse...

Gostei da ideia de ter um espaço no blog para animes etc. Não vou participar, mal dou conta de manter meu blog e estou evitando mais responsabilidades =P mas torço para que consiga bons colunistas =D

teh mais

Lucy disse...

Ebaaaa, tô participando e já mandei meu e-mail O// aguardo ansiosamente O//
beijocas

Anônimo disse...

Queria participar, adorei umas colunas, mas é melhor não fazer isso... não sei se daria conta :( Mas a ideia é ótima!

Unknown disse...

Adorei as suas ideias para as novas coluninhas, se eu tivesse tempo para me dedicar a outro blog me inscreveria nas: "Aperte o Play", "Pare e Assista" e "Indicação Oriental". rsrs
Mas, meu tempo é corrido demais com apenas um blog.. rsrs
Ficarei na expectativa para vê-las por aqui!

Beijos
Ann G. anngominho.blogspot.com

Estefanie disse...

Amei seu blog. Já estou seguindo!
Leitoras Fúteis

Luiza disse...

Muito legal o blog!!
Já estou seguindo!!!!

Bjs

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|