The Fantastic Flying Books of Mr. Morris Lessmore

Por Talita Helen

Há algum tempo atrás, um primo meu que mora no Japão me dedicou um vídeo lá no facebook, enrolei um pouco para ver, mas quando vi...confesso que chorei, eis aqui o vídeo, acho que muitos de vocês já devem ter visto, mas tenho que mostrá-lo aqui, a animação é linda, e sem mais delongas deixarei vocês assistirem, tirem suas próprias conclusões, sintam suas próprias emoções...






Esse vídeo me abriu as portas para ver outras animações, então fica aqui a seguinte pesquisa: Querem que eu poste mais animações? Sim ou Não???








Virginiana. Bookaholic. Grifinoria. Narniana. Esmaltólotra. Chocólotra. Desastrada. Teimosa. Preguiçosa. Futura Arquivista. Sonhadora. Irônica da língua bem afiada. Em sua cabeça cria as mais inusitadas história e situações.  Twitter| Facebook| Skoob

2 comentários:

Thaís Varine disse...

Eu já tinha visto esse vídeo há algum tempo e adorei. Boa dica pra quem ainda não o viu ;D

Beijos
http://osbastidoresdoamor.blogspot.com.br/

Jess Rangel disse...

Esse video é tãããão fofo! Realmente mostra a magica que só os livros trazem *-*

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|