Explicações e avisos...

Por Talita Helen



  Hum...O post de hoje é para dar algumas explicações.

  Eu sei que ando meio sumida aqui do blog, as atualizações tem sido bem poucas, tem Caixinhas do Correio atrasadas, resenha atrasadas, divulgações atrasadas.....é eu sei. Sei também que estou devendo alguns livros, preciso mandar alguns livros para ganhadoras de promoções. Eu tenho consciência de tudo isso gente, e só tenha a pedis desculpas.

  Como eu disse no texto que postei aqui (que ninguém comentou, snif snif) a minha rotina tem sido desgastante, e nada animadora. A faculdade tem me consumido muito tempo, são aulas de manhã e tarde, estágios obrigatórios, trabalhos, provas e...meu TCC, sem contar uma monografia que terei de escrever pra avaliação de uma disciplina, a questão é: Não tenho tempo. Quando não estou na faculdade, estou na casa da minha avó materna, recentemente ela passou por uma cirurgia na cabeça, e minha mãe tem que ajudar a cuidar dela, então todo dia a noite vamos pra lá.

  Nessa sexta-feira passada, 25, recebemos a notícia que minha avó paterna havia falecido (ela já estava internada e em estado vegetativo) mas,  não deixou de ser duro, estou há 3 dias sem dormir direito, deito e o sono não vem, rolo na cama a noite toda...Enfim, a minha vida está um bagunça, a pilha de livros para ler só aumenta e eu não consigo dar conta.

  Por isso quero deixar aqui um aviso: Pode ser que as atualizações do blog continuem assim poucas, e que eu demore a postar. Eu realmente não queria mas, é preciso. Sem contar que ultimamente não tenho tido muita inspiração para nada (nem pro meu TCC que eu devia ter entregado uma parte sexta-feira....)

  Bem, eu espero que vocês tenham entendido meus motivos para estar um pouco sumida. É chato eu sei, só peço que tenham um pouco de paciência, como eu disse no texto que eu citei lá em cima, estou em um momento em que parece que não vou aguentar sabe? Mas, eu sei que daqui há algum tempo eu estarei bem de novo...

  Agradeço a paciência, de coração <3








Virginiana. Bookaholic. Grifinoria. Narniana. Esmaltólotra. Chocólotra. Desastrada. Teimosa. Preguiçosa. Futura Arquivista. Sonhadora. Irônica da língua bem afiada. Em sua cabeça cria as mais inusitadas história e situações.  Twitter| Facebook| Skoob

3 comentários:

Marina Carla disse...

Querida, por mim você não precisa se preocupar!
Compreendo como é difícil rotina de trabalho, estudo e quando há problemas familiares, então.. nossa! Imagina então tudo isso junto..
Demore o tempo que precisar para voltar, coloque sua vida e sua cabeça em ordem. A gente espera.
Que tudo dê certo para você e sua família!

Unknown disse...

Faculdade realmente está tomando o tempo de todo mundo, passei duas semanas sem postar no blog por conta dela... :S Meus pêsames pela sua avó, independente do estado que ela já se encontrava, sempre acaba sendo um baque... :S Estarei esperando seu retorno. ;D

Beijos
Ann G. anngominho.blogspot.com

Caue1507 disse...

espero que as coisas melhorem e com crtz vão! a gente vai continuar aqui esperando =]

--
hangover at 16

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|