Caixinha do Correio #16

Por Talita Helen



Ok! Mais uma Caixinha do Correio bem atrasadinha, sorry. Mas, vamos lá primeiramente não reparem na minha cara de bolacha Trakinas doente e sonolenta USHAUSAUSH e para meu cabelo bancando o rebelde O.o enfim, vamos ao que interessa:




Últimos posts:



Livros:
- O Clã dos Magos (Trudi Canavan)
-A Escolha (Nicholas Sparks)
-A Filha da Minha Mãe e Eu (Maria F. Guerreiro)
-Garotas de Vidro (Laurie H. Anderson)
-Tudo o que ela Sempre Quis (Barbara Freethy)
-Conselho de Amiga (Siobhan Vivian)
-Do seu Lado (Fernanda Saads)
-Dizem por Aí... (Jill Mansell)
-Branca de Neve e o Caçador (Vários Autores)
-A Última Carta de Amor (Jojo Moyes)
-O Filho de Netuno (Rick Riordan)
-Amigos Inimigos (Vanessa Martinelli)

Beijos Especiais:
- Chel (Corujando)
- Vanessa (This Adorable Thing)
- Rapha (Equalize da Leitura)
- Lis (Batalha Literária)

1 comentários:

Tarcila Lima disse...

Ah Taly não exagera, tu tá ótima e estes kits da NC são tuuuuuuuuuuuudo.
Também amei e fiquei horas namorando um a um HAHA
Um beijo

http://tharcilalima.blogspot.com

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|