Desejos Literários #3


A coluna “Desejos Literários”  é que um daqueles posts de ‘Quero ler’ sabe? Os livros que eu coloco na lista em sua maioria estão na minha lista de ‘desejados’ no Skoob. O meu nível de inglês é muito básico, não creio que consigo ler um livro inteiro em inglês, então se eu postar algum livro em inglês nessa coluna,  quer dizer que eu gostaria de lê-lo sim, mas caso alguma editora resolva trazê-lo para o Brasil, certo?


InfernoNo coração da Itália, o professor de simbologia de Harvard, Robert Langdon, é arrastado para um mundo angustiante centrado na história de uma das mais duradouras e misteriosas obras literárias… Inferno, de Dante. Nesse pano de fundo, Langdon luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que puxa para uma paisagem de arte clássica, passagens secretas e ciência futurista. Desenhando o sombrio poema épico de Dante, Langdon começa a correr para encontrar respostas e decidir em quem confiar… antes que o mundo fique irrevogavelmente alterado.  



É Dan Brown...preciso falar mais? Preciso muito ler esse livro, amo os livros do Dan, são muito bons, para quem curte histórias de mistérios, suspense e ação, esses livros são um prato cheio. E Inferno promete ser mais um best-seller, estou muito curiosa. 




Boudica - ÁguiaA magnífica história da mais famosa e temida rainha guerreira de 
todos os tempos. Em Águia, Manda Scott recria as origens de uma história tão poderosa que seu impacto sobreviveu através dos tempos. Esta epopeia narra os anos de formação de Breaca — que, aos doze anos, mata seu primeiro guerreiro —, até atingir a idade adulta, e de seu habilidoso meio-irmão Bán, que traz consigo uma visão do futuro que poderá salvar seu povo. Escrita com enorme perícia e tenacidade, esta obra de ficção cativa o coração, desafia a mente e oferece ao leitor uma experiência absolutamente fascinante da História, na essência de sua criação.

Não sei se vocês sabem, mas eu gosto muito de História. E desde que eu li a sinopse desse livro eu fiquei super curiosa, é uma trilogia e eu quero muito lê-los ;)


NevermoreA líder de torcida Isobel Lanley fica horrorizada quando descobre que seu parceiro para o projeto de inglês é Varen Nethers e que o projeto deve ser entregue — tão injusto — no dia do jogo contra o rival do colégio. Frio e indiferente, cínico e com a língua afiada, Varen deixa claro que ele também preferia não ter que estudar com ela. Porém, quando Isobel descobre um texto estranho escrito no diário de Varen, acaba vendo com outros olhos esse enigmático garoto de olhar expressivo.
Logo Isobel começa a inventar desculpas para poder encontrar Varen. Afastando-se cada vez mais de seus amigos e do namorado possessivo, Isobel entra mais fundo no mundo de sonhos que Varen criou nas páginas de seu diário, um mundo onde as aterradoras histórias de Edgar Allan Poe ganham vida.
Enquanto seu mundo começa a desmoronar ao seu redor, Isobel descobre que os sonhos, assim como as palavras, têm mais poder do que ela imaginava, e que as realidades mais assustadoras são aquelas criadas pela mente. Agora ela precisa encontrar uma maneira de chegar a Varen antes que ele seja consumido pelas sombras de seus próprios pesadelos.
A vida dele depende disso.

YA sobrenatural é amor gente hahaha, e esse livro promete, achei a sinopse bem instigante e gostei dessa coisa deles terem que trabalharem juntos sem se gostarem, quem aí já leu? É bom?




0 comentários:

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|