TAG - Encontre o livro...(Bookshelf Scavenger Hunt!)



Vi essa tag no canal do psychobooks (da Alba e da Mari) e resolvi fazer, espero que gostem ;)

E confiram os vídeos da Alba e da Mari



TAG: Encontre o livro... (Bookshelf Scavenger Hunt!)

1- Encontre um livro com a letra Z no título/autor
2- Encontre um livro clássico
3- Encontre um livro com uma chave na capa
4- Encontre alguma coisa na sua estante que não seja um livro
5- Encontre o livro mais velho da sua estante
6- Encontre um livro com uma garota na capa
7-Encontre um livro que tenha um animal
8- Encontre um livro com um protagonista masculino
9-Encontre um livro com apenas letras na capa
10- Encontre um livro com ilustrações
11- Encontre um livro com letras douradas
12- Encontre um diário (real ou ficção)
13- Encontre um livro escrito por alguém com um nome comum (por exemplo Smith)
14- Encontre um livro que tenha um close up
15- Encontre o livro da sua estante em que a história se passa no período mais remoto
(Creio ter cometido um erro na minha escolha, acho que a série As Brumas de Avalon se passe num tempo anterior ao de Os Mistérios da Coroa)
16- Encontre um livro Hard Cover sem a jacket (não vale tirar!)
17- Encontre um livro Turquesa/Teal (http://www.keytag.com/images/keytags/...)
18- Encontre um livro com estrelas na capa
19- Encontre um livro que não seja do gênero YA

Tag original: https://www.youtube.com/watch?v=Pyjzw...

4 comentários:

Just Books disse...

Adorei o vídeo! Essa tag é bem legal e também quero gravá-la *-*

Beijo:*
Naty,
just-books.org

Aione Simões disse...

O que é essa sua edição de O Morro dos Ventos Uivantes?? Maravilhosa!!
Essa sua coletânea de Shakespeare é maravilhosa também!
Série vagalume *.* Amava essa série! Eu li A Ilha Perdida, mas não me lembro de nada da história.
O Diário da Princesa foi o primeiro que pensei pra esse do diário haha!
O seu de O Morro dos Ventos Uivantes valia para esse da jacket também :D
Você me deu a ideia de usar O Circo da Noite pra esse das estrelas haha
Obrigada por me taggerar, flor, eu vou fazer com certeza!
Beijão!

Taly disse...

Miiii, fala sério né! Essa edição de O Morro dos Ventos Uivantes é linda demais! Ela é bem velha, tipo tão nostalgica <3 faz a tag siim, e me avisa que estou doida pra ver ;)

Jeh Asato disse...

Oi Tata!! Que legal que você também fez a TAG encontre o livro!!
Nossa, dezenove itens pra procurar na hora na estante fica complicado né? Eu precisei da ajuda do Skoob, pensa? Hehehe, mas acho que está valendo do mesmo jeito!

Eu quero muito ler As brumas de Avalon mas agora tenho tantos livros pra ler que deixo pra comprar depois, depois, depois sabe?? :x

Eu li "O morro dos ventos uivantes" numa capa parecida com essa mas vermelha. Será que é a mesma edição? #achoquenao.

Aahh essa chavinha do "O livro das coisas perdidas" tá valendo né! Hehehe, poxa se a gente for levar tudo ao pé da letra estamos fritas! :x
Flor o sonzinho ficou meio travando, será que é aqui no meu notebook ou é o vídeo mesmo? Fiquei com dúvida...
Eu não li nada do Mauricio, aah agora eu quero! Vi várias resenhas desse livro mas nem dei muita moral... :$
(Eu tenho medo de gatos. o.O)

Ainda quero ler Percy Jackson! Huh-rul! Mas antes preciso comprar todos os livros da série, oh God!
=(
Eu também escolhi Com Louvor no item close up, hahahaha! Coincidência ou destino? Ui! Hahaha!

Eu também gostei MUITO de "O circo da noite", adorei as descrições das tendas, das mágicas, ai que lindo!

Acredita que ainda não li nada da Nora? Tenho alguns livros dela mas são avulsos, eu acho! Eita mulher que tem histórias né?? o.O

Beijos Tata!
:*

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|