Caixinha do Correio #30

Olha, olha mais uma Caixinha do Correio, curiosos para ver o que eu recebi? Então demorou, simbora dar uma conferida ;)




Últimos posts:

*Resenha - O Destino do Tigre, Colleen Houck
*Aperta o Play...#4

Promoções:

*Promoção 'A Marca de Atena'
*Promoção 'Alma?'

Livros:

-O Teorema Katherine (John Green)
-Extraordinário (R.J. Palácio)
-Never Sky - Sob o Céu do Nunca (Verônica Rossi)
-Liberta-me (Tahereh Mafi)
-O Livro da Loucura e das Curas (Regina O'Melveny)
-Sangue na Neve (Lisa Gardner)
-Simplesmente Ana (Marina Carvalho)
-Um Gato de Rua Chamado Bob (James Bowen)
-O Momento Mágico (Jeffrey Zaslow)
-Só Tenho Olhos Pra Você (Bella Andre)
-Na Companhia das Estrelas (Peter Heller)
-Jardim de Inverno (Kristin Hannah)
-A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra (Robin Sloan)


1 comentários:

Dudi Kobayashi disse...

Oi,
Liberta-me é simplesmente ótimo, me surpreendeu mto, estou louca pela continuação! Tmb qro mto O Teorema Katherine do John Green, A culpa é das estrelas dele foi magnifgico, qro conhecer outros trabs dele!
tem postagem nova no meu blog
espero sua visita
bjinhus

TÍTULOS DE LIVROS

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|