Na Telinha #3 - Doctor Who (Parte III)



É...eu demorei para continuar os posts sobre Doctor Who, mas aqui estou eu HÁ! Simbora falar um pouco sobre a terceira temporada, aqui e aqui vocês encontram os dois primeiros posts ;)

Terceira Temporada (Série Moderna)

David Tennant como O Doutor
Na terceira temporada, David Tennant continua interpretando o nosso amado Doutor. Depois de uma aventura incrível ao lado de Donna Noble, o Senhor do Tempo acaba encontrando outra companheira de aventura, Martha Jones (Freema Agyeman) uma estudante de medicina criativa e firme em seus propósitos.
No primeiro episódio o hospital onde Martha trabalha é abduzido para nada mais, nada menos que a lua. E é claro que o grande Salvador da pátria é o Doutor, contando com uma ajudinha de Martha. Depois disso o Doutor promete levar Martha para apenas uma viagem na T.A.R.D.I.S, e eles vão parar em 1599 e conhecem o famoso poeta William Shakespeare, e o ajudam a derrotar bruxas usando feitiços criados por J.K Rowling em Harry Potter!!!!! nesse episódio já podemos perceber os sentimentos e o fascínio que Martha começa a desenvolver pelo Doutor. Depois o Doutor e Martha vão para o ano 5000000023 (sim, o mesmo que ele e Rose visitaram!!), mas o planeta está bem diferente, é lá que o Doutor presencia a morte de A Face de Boe, um de seus amigos aliens, que antes de morrer lhe passa uma mensagem importante. 
Freema Agyeman como
Martha Jones
Depois disso, Martha passa a ser a companion oficial do Doutor. Eles vão a Manhattan de 1930, onde encontram os Daleks, que estão evoluindo. Entre as incríveis aventura vividas pelo Doutor e por Martha, eles conhecem um cientista de 76 anos que diz ter descoberto uma forma de se tornar jovem.  Eles vivem também uma aventura incrível, onde o Doutor se torna temporariamente humano, descobrem os 'Weeping Angels' -que mais tarde iram aterrorizar a vida do Doutor- num dos episódio mais incríveis de toda a série, e depois (esse é um dos pontos mais importantes de toda a 'Era Tennant') o Doutor descobre que não está sozinho, O Mestre (outro Senhor do Tempo) está vivo! Uma batalha entre O Doutor e O Mestre se desenrola em "um ano que não existiu", e o Doutor terá de contar com a ajuda de Martha e toda a sua família, e também com a ajuda do Capitão Jack Harkness.
É depois disso que Martha percebe que não pode mais viajar com o Doutor, afinal ele ainda é apaixonado por Rose, e ela precisa se dedicar aos estudos para se formar, fazendo com que o Doutor tenha que se separar de sua companion.



Esperam que tenham gostado, e lembrem-se semana que vem tem mais ;)


Capas pelo Mundo #1 - Feita de Fumaça e Osso, Laini Taylor



O livro Feita de Fumaça e Osso foi lançado aqui no Brasil pela Intrínseca, eu já li o livro e amei, logo sai resenha em vídeo aqui no blog, mas por enquanto deixo vocês com a sinopse e as capas dos diversos países ;)

Pelos quatro cantos da Terra, marcas de mãos negras aparecem nas portas das casas, gravadas a fogo por seres alados que surgem de uma fenda no céu.Em uma loja sombria e empoeirada, o estoque de dentes de um demônio está perigosamente baixo. E, nas tumultuadas ruas de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a se envolver em uma guerra de outro mundo.O nome dela é Karou. Seus cadernos de desenho são repletos de monstros que podem ou não ser reais; ela desaparece e ressurge do nada, despachada em enigmáticas missões; fala diversas línguas, nem todas humanas, e seu cabelo azul nasce exatamente dessa cor. Quem ela é de verdade? A pergunta a persegue, e o caminho até a resposta começa no olhar abrasador de um completo estranho. Um romance moderno e arrebatador, em que batalhas épicas e um amor proibido unem-se na esperança de um mundo refeito





Capas pelo mundo:









Dá para perceber que a maioria optou por manter a capa o original, e as que mudaram não revelaram muita coisa (talvez o título da capa italiana tenha revelado um pouco demais...), nem saíram fora do padrão (essa capa com a porta vermelha, tem muito a ver com a história). O livro se tornou um dos meus queridinhos, principalmente porque ele me pegou de surpresa, os mistérios do passado de Karou foram bem surpreendentes para mim. 

Espero que vocês tenham gostado do primeiro post dessa coluna, mas me digam qual a capa preferida de vocês




Caixinha do Correio #26





Promoção
*Promoção 'Garota Tempestade'

Posts Anteriores
*Bookshelf Tour 2013
*Desejos Literários #3
*Leituras do Mês - Fevereiro 2013

Livros Citados
-A Filha da Feiticeira (Paula Brackston)
-Alma? (Gail Carriger)
-Box Twilight (Twilight, New Moon, Eclipse e Breaking Dawn - Stephenie Meyer)
-As Aventuras de Pi (Yann Martel)


Bookshelf Tour 2013

Hey gente linda, tudo bem? Então eis que eu finalmente gravei um Bookshelf Tour \o/ o vídeo está dividido em três partes, porque depois seria muito ruim pra upar no Youtube, ia demorar demais...Enfim espero que gostem, deu muito trabalho viu, então comentem e deem um joinha hahah ;*



Circuito Novo Conceito - As Violetas de Março

Ao longo da semana, irei postar aqui no blog alguns materiais exclusivos dos lançamentos da Novo Conceito, ao clicar nos banners postados você será redirecionado ao primeiro capítulo dos lançamentos, bacana, não? 

As Violetas de Março

As Violetas de MarçoO amor surge quando você menos espera!
Quantas e quantas vezes você procurou um amor? Viver um grande romance é o seu sonho? E você já percebeu que quanto mais você procura, menos acha uma pessoa bacana?!
Pois é, você pode se surpreender, pois o amor surge de onde você menos espera. Mas a grande questão é: Você diz que o ama logo de cara?
A mulher tem a reputação de dizer "eu te amo" logo no início de um relacionamento, mas na verdade são eles que dizem antes. Aliás, eles admitem pensar sobre confessar o amor em média seis semanas antes que suas parceiras, segundo um artigo publicado no periódico norte-americano Journal of Personality and Social Psychology. 
Por mais estranho que pareça, a resposta para essa atitude dos homens faz todo sentido à luz da psicologia evolucionista. Os homens podem ser mais impulsivos na maneira de expressar o amor, mas para eles este tem significado muito diferente do que para as mulheres. 
Veja só, os pesquisadores descobriram que uma confissão de amor por parte dos homens pode resultar em sexo o mais rápido possível, que é o objetivo evolutivo final do gênero, e por isso dizem "eu te amo" o mais rapidamente possível. E, ao contrário, as mulheres só dizem "eu te amo" depois do sexo, porque elas têm mais a perder com a gravidez. A confissão para elas é um sinal do compromisso de longo prazo, bem diferente dos homens, que não querem compromisso. No jargão, eles querem "comprar na baixa" e elas, "vender na alta". 
Na pesquisa feita no MIT, os homens mais felizes em obter a confissão de amor da mulher eram aqueles interessados em aventuras de curta duração, e mulheres que procuram relacionamento de longo prazo eram mais felizes em ouvir o "eu te amo" depois do ato consumado.
 Pois é, padrões primitivos persistem no comportamento humano. São as bases biológicas que podem nos ajudar a entender as motivações ocultas das pessoas. Isso inclui também o comportamento de consumo, pois o homem dará muitos presentes antes de ter a mulher,Âncora e ela vai esperar uma ocasião mais tardia, que demonstre compromisso de longo prazo.




Circuito Novo Conceito - Sonhe Mais

Ao longo da semana, irei postar aqui no blog alguns materiais exclusivos dos lançamentos da Novo Conceito, ao clicar nos banners postados você será redirecionado ao primeiro capítulo dos lançamentos, bacana, não? 


Sonhe Mais

Sonhe MaisVocê saberia lidar com a partida da pessoa amada?              
Esta pergunta é o tema central do livro de Jai Pausch, Sonhe mais. Muito bom, diga-se de passagem. 
Sabe quem é ela? A viúva de Randy Pausch, o sujeito que tinha câncer no fígado, fez um discurso e escreveu um livro: A lição finalSonhe mais é a versão dela, da esposa, sobre  uma vida de paixão, amor e família. Mais incrível que o primeiro! 
É tão provocante, mexe tanto com a gente que eu não consegui desgrudar do livro. Logo que comecei a ler tive raiva de Randy Pausch(!), o marido, fechei o exemplar e comecei a refletir. Mas aquele livro ao meu lado parece que me chamava, então iniciei a leitura novamente, de onde parei. 
Três capítulos depois e eu estava com dó -- pena mesmo -- do Randy Pausch, afinal ele estava morrendo! Pensei: "acho que ele está certo, só pensando no melhor para a esposa e filhos", e continuei a ler. 
Conforme Jai Pausch, a autora de Sonhe mais, escrevia e descrevia suas experiências -- que senti todas -- comecei a pensar que ela é quem estava errada, achei a mulher fria em certos momentos. 
Pois fiz uma pausa e pensei novamente! Que loucura! 
Mas o livro continuava a me provocar e lá fui eu, novamente, ler. Finalmente, percebi que Jai estava vulnerável, ela ia perder o marido de quem tanto gostava, mas tinha que continuar a vida, tinha que cuidar do doente e dos filhos ao mesmo tempo ( nada como uma mulher para fazer isso), e pensar no que aconteceria depois que Randy falecesse! 
Como ela foi forte, como sofreu e como amou!
 Na verdade, eles viveram um grande amor!  E eu vivi um turbilhão de sentimentos! 
Veja, já li livros intrigantes, emocionantes, mas que me provocasse sentimentos de compaixão, raiva, compreensão, amor, dó... tudo ao mesmo tempo, este foi o primeiro. 






Desejos Literários #3


A coluna “Desejos Literários”  é que um daqueles posts de ‘Quero ler’ sabe? Os livros que eu coloco na lista em sua maioria estão na minha lista de ‘desejados’ no Skoob. O meu nível de inglês é muito básico, não creio que consigo ler um livro inteiro em inglês, então se eu postar algum livro em inglês nessa coluna,  quer dizer que eu gostaria de lê-lo sim, mas caso alguma editora resolva trazê-lo para o Brasil, certo?


InfernoNo coração da Itália, o professor de simbologia de Harvard, Robert Langdon, é arrastado para um mundo angustiante centrado na história de uma das mais duradouras e misteriosas obras literárias… Inferno, de Dante. Nesse pano de fundo, Langdon luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que puxa para uma paisagem de arte clássica, passagens secretas e ciência futurista. Desenhando o sombrio poema épico de Dante, Langdon começa a correr para encontrar respostas e decidir em quem confiar… antes que o mundo fique irrevogavelmente alterado.  



É Dan Brown...preciso falar mais? Preciso muito ler esse livro, amo os livros do Dan, são muito bons, para quem curte histórias de mistérios, suspense e ação, esses livros são um prato cheio. E Inferno promete ser mais um best-seller, estou muito curiosa. 




Boudica - ÁguiaA magnífica história da mais famosa e temida rainha guerreira de 
todos os tempos. Em Águia, Manda Scott recria as origens de uma história tão poderosa que seu impacto sobreviveu através dos tempos. Esta epopeia narra os anos de formação de Breaca — que, aos doze anos, mata seu primeiro guerreiro —, até atingir a idade adulta, e de seu habilidoso meio-irmão Bán, que traz consigo uma visão do futuro que poderá salvar seu povo. Escrita com enorme perícia e tenacidade, esta obra de ficção cativa o coração, desafia a mente e oferece ao leitor uma experiência absolutamente fascinante da História, na essência de sua criação.

Não sei se vocês sabem, mas eu gosto muito de História. E desde que eu li a sinopse desse livro eu fiquei super curiosa, é uma trilogia e eu quero muito lê-los ;)


NevermoreA líder de torcida Isobel Lanley fica horrorizada quando descobre que seu parceiro para o projeto de inglês é Varen Nethers e que o projeto deve ser entregue — tão injusto — no dia do jogo contra o rival do colégio. Frio e indiferente, cínico e com a língua afiada, Varen deixa claro que ele também preferia não ter que estudar com ela. Porém, quando Isobel descobre um texto estranho escrito no diário de Varen, acaba vendo com outros olhos esse enigmático garoto de olhar expressivo.
Logo Isobel começa a inventar desculpas para poder encontrar Varen. Afastando-se cada vez mais de seus amigos e do namorado possessivo, Isobel entra mais fundo no mundo de sonhos que Varen criou nas páginas de seu diário, um mundo onde as aterradoras histórias de Edgar Allan Poe ganham vida.
Enquanto seu mundo começa a desmoronar ao seu redor, Isobel descobre que os sonhos, assim como as palavras, têm mais poder do que ela imaginava, e que as realidades mais assustadoras são aquelas criadas pela mente. Agora ela precisa encontrar uma maneira de chegar a Varen antes que ele seja consumido pelas sombras de seus próprios pesadelos.
A vida dele depende disso.

YA sobrenatural é amor gente hahaha, e esse livro promete, achei a sinopse bem instigante e gostei dessa coisa deles terem que trabalharem juntos sem se gostarem, quem aí já leu? É bom?




Circuito Novo Conceito - Pousada Rose Harbor


Olá queridos, tudo bem? Seguinte, tenho uma novidade bem bacana, ao longo da semana, irei postar aqui no blog alguns materiais exclusivos dos lançamentos da Novo Conceito, ao clicar nos banners postados você será redirecionado ao primeiro capítulo dos lançamentos, bacana, não? Então vamos ao primeiro.

Pousada Rose Harbor


A Pousada Rose HarborAlguém viu os valores que estavam aqui? Família, lar amizade....
Você também está procurando algumas coisas que se perderam pelo caminho? Nostalgia! Talvez. Pode ser, mas na verdade sinto falta de valores simples que foram ficando de lado no "fast dia" do workaholic e sua família instantânea. Tudo tão rápido, sem consistência, sem sabor e ainda por cima, mal passado!  Até os índices econômicos são com base em fast-food "Índice McDonald´s". Para o mundo que eu quero descer!
Socorro! Cadê a minha avó!? A vó Antonieta que fazia a Páscoa ficar mágica e que reunia as amigas e noras para a novena, fazia o Natal ser um grande jantar para reunir toda a família e ganhar presentes simples e até feitos à mão, e que abria as portas da sua casa para receber a festa de Santo Reis, quando se desmontava a árvore de Natal e os violeiros de roupas coloridas, máscaras e pandeiros com fitas se apresentavam em troca de uma xícara de café. Onde foi parar tudo isso?
Onde está aquela vida simples, corrida também, com muito trabalho para colocar dinheiro em casa, filhos para criar e educar? Porém simples! E cheia de valores, coisas pequenas que faziam o dia, o mês, o ano e a vida valerem à pena. Cadê o almoço em família com todos à mesa e o jantar para contarmos como foi o dia? Tenho a leve impressão que curtíamos mais a chuva na janela, que agradecíamos mais, que sonhávamos mais.
Você tem sonhado? Tem feito piquenique com seus filhos? Ou sua vida tem sido drive-thru em que você passa, pega e vai embora.
Tem uma autora americana que me faz voltar ao passado com seus livros e lembrar de todas essas coisas boas de uma vida simples. É a Debbie Macomber!
E sabe o que mais? Acho que tem um monte de pessoas saudosas como eu, porque Debbie já vendeu 170 milhões de livros no mundo! Isso significa que não só eu que tenho saudades da vida como ela era.
Como estamos tão ocupados correndo pela vida é fácil perder os momentos de prazer. Uma boa leitura pode trazê-lo de volta! A Pousada Rose Harbor é a minha dica!

Clicando no banner abaixo você tem acesso ao primeiro capítulo do livro, estão esperando o que??








Leituras do Mês - Fevereiro 2013


Resenhas:

Resenha - A Garota que Perseguiu a Lua, Sarah Addison Allen




A garota que perseguiu a lua"Como você pode achar seu caminho? Seguindo as nuvens ou a lua?" Emily Benedict foi para Mullaby após a morte de sua mãe. Ao chegar à cidade e conhecer seu avô ela percebe que os mistérios do lugar nunca são resolvidos: eles são uma forma de vida. Existem quartos cujo papel de parede muda de acordo com o seu humor, luzes estranhas aparecem no quintal à noite e Julia Winterson, a vizinha, consegue cozinhar a esperança em forma de bolos. Emily percebe que sua mãe esteve envolvida no maior mistério da cidade, e conta com a ajuda de Julia para desvendá-lo. Em Mullaby nada é o que parece.


Bem-vindo à Mullaby, uma cidade onde mistérios fazem parte de sua essência. Quando Emily Benedict perde a mãe em um acidente de carro, ela se muda para Mullaby para viver com seu avô Vance Shelby, que ela não fazia a mínima ideia que existia. Quando chega em Mullaby a primeira surpresa de Emily é o próprio avô, o senhor simpático que a recebe em uma velha casa é nada mais, nada menos que um gigante de quase 3 metros de altura.

Outra surpresa que deixa a garota bem intrigada é a misteriosa luz que aparece vagando pelo seu quintal durante a noite. Os moradores da cidade dizem que essas luzes são fantasmas da família Coffey, uma família muito estranha que vive há muito tempo na cidade, um grande segredo ronda a família Coffey, o que todos sabem é que por uma questão de "tradição" eles nunca saem a noite.

Mullaby é uma cidadezinha do interior da Carolina do Norte, cheia de segredos e mistérios e Julia, uma das vizinhas de Emily tenta ajudar a garota a se entrosar nessa curiosa cidade, enquanto enfrenta seus próprios fantasmas do passado e Sawyer, um cara carismático com quem ela teve um caso no passado.

Acontece que ninguém na cidade parecia gostar da mãe de Emely, Dulcie Shelby, e a agora a garota irá tentar descobrir o por que, enquanto tenta mostrar para os habitantes de Mullaby que indiferente do que a mãe tenha feito a eles, elas não é Dulcie.

Pensem num livro encantador, mágico, sútil e completamente viciante! Assim é 'A Garota que Perseguiu a Lua' o livro é tão encantador, que eu não consigo encontrar outra palavra para descrevê-lo.

Assim que comecei a leitura eu não sabia o que iria encontra, mesmo tendo lido a sinopse o livro me surpreendeu, os elementos sobrenaturais incrementam a história dos personagens de uma forma bem leve e muito gostosa de se ler.

Todos os personagens são cativantes, um dos meus preferidos foi o avô da Emily, por trás de todo o tamanho de gigante, ele traz uma simplicidade tocante, algumas cenas dele quase me fizeram chorar.

E tem o Win Coffey, o filho do prefeito. Ele é gentil, carismático, fofo e apaixonante é claro, e logo que vê Emily ele sente que seus destinos estão ligados...

Se eu fosse falar tudo que achei do livro, a resenha não teria fim, há! Então só posso dizer uma coisa: Leiam, urgentemente e se deixem encantar por essa cidadezinha apaixonante de conto de fadas.

"-Apenas pense naquele quarto como a verdade universal. -disse o vovô Vance. -A forma como vemos o mundo muda o tempo todo. Tudo depende de nosso humor." Página 111

Título Original: The Girl Who Chasing the Moom
Autora: Sarah Addison Allen
Editora: Planeta



Nova Parceria - Cuponzar


   

   Das páginas para as telas 


   A relação entre Literatura Cinema vem nos acompanhando há muito tempo, com adaptações cinematográficas que resultaram em grandes marcos de sucesso hollywodiano. Prova disso são alguns filmes que conseguiram conquistar os Oscars este ano, como as Aventuras de Pi, O lado bom da vida, Anna Karenina e Os Miseráveis. 

   Alguns são grandes clássicos, como os dois últimos exemplos, outros são livros da atualidade, uns mais conhecidos do que outros, mas a verdade é que scripts retirados e adaptados de obras literárias normalmente resultam em grandes sucessos de bilheteira. E é engraçado como esse sucesso depois se reflete com o efeito inverso. Quantos de nós já não foram ler um livro depois de ver um filme que tenha sido a adaptação dele? Quantos de nós não conseguiram resistir à curiosidade de receber mais detalhes da história que captou nossa atenção na tela? A verdade é mesmo essa! Quase toda a gente que vê um filme e sabe que este foi baseado em uma obra literária, corre atrás do livro para conhecer a história por inteiro, sem lhe escapar nenhum detalhe! Mas quando se sabe da adaptação para o cinemas antes de se ler o livro, vem sempre a dúvida de qual das duas opções priorizar:  ler o livro ou ver o filme? 

   Bem complicado de decidir!! Para ajudar neste dilema e facilitar a procura o livro ou do filme, a Saraiva on-line, uma das maiores e mais conceituadas livrarias on-line do Brasil, agora tem até uma página dedicada aos vencedores do Oscar. Aqui, poderá conferir todos os vencedores, e saber um pouco mais sobre eles e comprar, da forma mais segura e cômoda, os filmes ou os livros em que estes foram baseados, pelos melhores preços do mercado! Contudo, além destes, é lógico que tem mais um sem número de opções literárias e cinematográficas, que só a Saraiva oferece. Até mesmo obras mais raras, você poderá encontrar nesta livraria! Além dos ótimos preços da Saraiva, esta loja ainda tem uma parceria com o portal www.cuponzar.com.br, que oferece cupons de desconto e promoções aplicáveis em várias lojas on-lines do Brasil, de diferentes setores. Acessar aos cupons Saraiva do Cuponzar é sempre uma mais valia, pois quando você acha que vai comprar um produto por um preço bom, vai descobrir que ainda pode ficar melhor.


O blog agora é parceiro da Cuponzar , espero que vocês gostem da parceria ;)


Promoção "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"



Você sempre sonhou em ter um personagem de algum livro inspirado em você? Agora você pode!! Não perca essa chance, para participar é só seguir as regras abaixo:

1.Curta a fanpage do autor no Facebook.
2. Comente nessa postagem a frase “Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde“.
3. Acesse o site do Maurício e preencha o formulário. No formulário selecionar que você participou através do EtCoetra ;)

Você ainda  levar para casa 1 Kindle e concorrer a um dos 5 exemplares de "O Rosto que Precede o Sonho", autografados e com marcador.
Não percam essa chance!!!




TAG - Encontre o livro...(Bookshelf Scavenger Hunt!)



Vi essa tag no canal do psychobooks (da Alba e da Mari) e resolvi fazer, espero que gostem ;)

E confiram os vídeos da Alba e da Mari



TAG: Encontre o livro... (Bookshelf Scavenger Hunt!)

1- Encontre um livro com a letra Z no título/autor
2- Encontre um livro clássico
3- Encontre um livro com uma chave na capa
4- Encontre alguma coisa na sua estante que não seja um livro
5- Encontre o livro mais velho da sua estante
6- Encontre um livro com uma garota na capa
7-Encontre um livro que tenha um animal
8- Encontre um livro com um protagonista masculino
9-Encontre um livro com apenas letras na capa
10- Encontre um livro com ilustrações
11- Encontre um livro com letras douradas
12- Encontre um diário (real ou ficção)
13- Encontre um livro escrito por alguém com um nome comum (por exemplo Smith)
14- Encontre um livro que tenha um close up
15- Encontre o livro da sua estante em que a história se passa no período mais remoto
(Creio ter cometido um erro na minha escolha, acho que a série As Brumas de Avalon se passe num tempo anterior ao de Os Mistérios da Coroa)
16- Encontre um livro Hard Cover sem a jacket (não vale tirar!)
17- Encontre um livro Turquesa/Teal (http://www.keytag.com/images/keytags/...)
18- Encontre um livro com estrelas na capa
19- Encontre um livro que não seja do gênero YA

Tag original: https://www.youtube.com/watch?v=Pyjzw...

Top 10 - Casais da Ficção (Parte II)


Vocês lembram desse post? Então eis que resolvi fazer a parte II do Top 10 Casais da Ficção, simplesmente porque desde que fiz aquela lista muitos outros casais me conquistaram hehe, então vamos lá!!


1 - 10th Doctor e Rose Tyler (Doctor Who)
   -Eu não poderia começar essa lista sem falar de um dos casais mais maravilhosos para mim. Durante a segunda temporada da série fica tipo claro como água cristalina que o Doutor e a Rose são loucos um pelo outro, acho lindo demais a forma como ele faz de tudo para salvar a vida dela quando ela está em perigo <333 Saibam um pouco mais sobre a série aqui e aqui.

2 - Nathan Scott e Haley James (One Tree Hill)
   -Sério gente, tem como não amar o casal Naley? A história da garota nerd certinha que se apaixona pelo meio irmão malvado e encrenqueiro de seu melhor amigo é fofa demais, principalmente quando se trata de One Tree Hill, um dos seriados mais lindos do mundo, que com certeza é um dos meus preferidos <3


3 - Jace Wayland e Clary Fray (Os Instrumentos Mortais)
   -E quem não caiu nas graças do Jace? Eu sei que eu cai haha, e convenhamos, essa coisa deles se apaixonarem e depois descobriram que são irmãos...é de matar qualquer um do coração, fala sério, devia ser pecado fazer uma coisa dessas com um casal tão amor quanto esse...(só li os dois primeiros então não sei até onde vai essa história de irmãos)


4 - Dimitri Belikov e Rose Hathaway (Academia de Vampiros)
   -Dimitri, ah Dimitri...O Dimka é um amor né gente, e quando ele diz 'Roza' creio que mais da metade da população feminina fã de Vampire Academy vão à loucura hahaha, um do meus casais preferidos, com certeza.



5 - Toby Cavanaugh e Spencer Hastings (Pretty Little Liars)
   -Ah gente, por favor, Spoby é bom demais!!!!!! Nem tem muito o que falar eles são amazing e ponto haha!!! E sim foi crueldade o Toby fazer parte do Team A, cruel demais isso...




6 - Peeta Melark e Katniss Everdeen (Jogos 
Vorazes)
   -Ok! ok! Eu sei que o casal pode não ser um dos mais awwwwn de todos, mas eu os acho fofo, e tipo achei cruel demais o que a Capital faz com as memórias do Peeta, mais não mais cruel do que....deixa pra lá hahah


7 - Stefan Salvatore e Elena Gilbert (The Vampire Diaries)
   -Sim, eu sou Team Stelena, e por mais que eu ame o Damon (quem não ama?) na minha opinião o Stefan é o cara perfeito pra Elena, sorry sociedade HAHAHA




8 - Freddie Benson e Sam Puckett (iCarly)
   -O casal Seddie TINHA que estar nessa lista, eu sabia que todo aquele ódio de um para com o outro era amor reprimido HAHAHA, mas tem casal mais fofo? Eles são demais galera.






9 - Prince Charming e Snow (Once Upon a Time)
   -OUAT é muito amor, fala sério! Ela junto duas coisas que eu amo de paixão, série e conto de fadas, amo ver todas aquelas princesas lindas dos contos ganhando um rostinho de verdade hihihi, e o casal principal é fofo demais né gente!!



10 - Rory Williams e Amy Pond (Doctor Who)
    -E por último, mas não menos importante mais um casal da série Doctor Who, que eu amo demais, Amy e Rory <3 gente impossível não se apaixonar pelo Rory, afinal o cara aceitou passar 2 mil anos parado ao lado de uma caixa gigante só para proteger a amada...amor demais! Sem contar que a história deles é linda né!! 




Bem, é isso, na verdade os casais não estão em ordem de preferência especificamente, apenas fui colocando os que fui lembrando hihi.
Galera, quem está afim de um post desse no blog de vocês, que tal? Se fizerem, me avisem ;)



 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|