Avisos - sobre o meu "sumiço" e as mudanças que estão por vir...


Oi oi gente!!

Sim, eu sei que estou meio sumida, fiquei uma semana sem postar (aliás postei mais um "Nas Entrelinhas..." ontem, viram??) não estou com ânimo para escrever as resenhas (e nem nada pra ser sincera) mas, isso não quer dizer que eu vá acabar com o blog, NADA DISSO!!!! 

O que está acontecendo é: terminei a faculdade (finalmente!!) e com o término dos meus estudos vieram algumas mudanças, agora faço parte do time dos ~desempregados~ é...mas, apesar de agora ter muito tempo livre, pelo menos até arrumar um emprego, eu meio que estou numa fase de mudanças, coisas bem pessoais que aconteceram e mexeram muito comigo, como disse ali em cima, ando meio sem ânimo para bolar posts e até meu ritmo de leitura acabou caindo um pouquinho. 

Esses dias comecei a mexer em algumas caixas que tinha guardadas aqui e me deparei com muita coisa velha, coisas da época da escola sabem?? E percebi que preciso fazer uma limpa na minha vida, tanto em questões materiais (dar uma geral nas velharias, jogar algumas coisas fora...) como em questões pessoais mesmo, mudar alguns hábitos e forma de agir perante algumas situações, sem contar que apesar de minhas aulas terem acabado minha colação de grau ainda não aconteceu, e como vocês devem saber, faço parte da Comissão de Formatura, ou seja ainda tenho trabalho a fazer quanto a isso...

Enfim, o que quero dizer é: estou em uma fase de reorganização, tanto da minha vida pessoal quanto do blog, porque sim amigos vem mudanças por aí. Pretendo começar a tratar de outros assuntos por aqui, não só de livros e literatura, e espero que vocês me apoiem nessa empreitada.

Bem, creio que era isso o que eu tinha pra falar, portanto, não estranhem se o blog ficar sem atualização por um tempo. Preciso tirar esse tempinho para mim sabe? Para, como disse, me reorganizar, decidir que rumos vou tomar a partir de agora...

É isso!! Vejo vocês qualquer dia desses ;)




1 comentários:

Caverna Literária disse...

Entendo totalmente o seu sumiço. Tô no segundo ano da faculdade e já tô achando a vida uma loucura, mal tenho tempo pra cuidar do blog, imagina quando estiver formada e tendo que ralar atrás de emprego! Muito boa sorte pra você, vai dar tudo certo, e quando as coisas aí estiverem mais resolvidas, o blog é sempre uma ótima foma de se distrair e ficar por dentro das novidades no mundo literário :D

xx Carol
http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|